Conferência Bíblica em Contagem 2021 (on line) entre os dias 12 a 14 de fevereiro de 2020 (sexta, sábado e domingo)

"E tudo isso, com o propósito de que possais viver de modo digno do Senhor, agradando-lhe plenamente, frutificando em toda boa obra, crescendo no conhecimento de Deus, sendo fortalecidos com todo o poder, segundo a maravilhosa força da sua glória, para que, com alegria tenhais absoluta constância e firmeza de ânimo." Colossenses 1:10-11.

Amados irmãos,

Saudações cordiais em Cristo Jesus.

Apesar de circunstâncias que nos parecem tão adversas, ainda nossos corações anelam por momentos de comunhão e adoração aos pés do Senhor e Salvador Jesus. Por esta causa estamos no encargo de termos uma conferência online.

A conferência ocorrerá entre os dias 12 a 14 de fevereiro de 2020 (sexta, sábado e domingo) no formato on line.

Nesta ocasião teremos a presença dos irmãos Luiz Fontes (Goiânia) e o irmão Pablo Aguirre (Belo Horizonte) repartindo conosco o encargo do Senhor.

Segue abaixo a agenda das reuniões e seus referidos link´s para acesso:

Luiz Fontes (Goiânia)

Pablo Aguirre (Belo Horizonte)

Pode programar um aviso automático, clicando no link acima e marcando

Transmitiremos ao vivo via youtube para as diversas igrejas, em várias localidades, digitando no campo procurar: “igrejaemcontagem”

Contamos com a participação dos irmãos em unirmos nesta abençoada plataforma.

Sem mais para o momento, oramos para que o Senhor com sua graça e misericórdia alcançe os nossos corações

O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime! Deuteronômio 31:8