Quem somos

Somos um grupo de irmãos em Cristo, que congrega em O Nome de Jesus, tendo a Palavra de Deus (A Bíblia) como nossa única base de fé e doutrina, reconhecendo como irmãos a todos aqueles que, com um coração puro, invocam o nome do Senhor e O recebem como Único Salvador e Senhor.

Nossa História

No ano de 1987, atendendo a um mover específico do Espírito Santo, irmãos de diferentes grupos cristãos evangélicos da cidade de Contagem, sentiram-se dirigidos a se reunirem em Nome de Jesus, buscando dar um testemunho de unidade, como uma parte da Igreja nesta cidade. Depois de algum tempo, percebeu-se que este mesmo mover do Espírito Santo ocorreu em outras localidades dentro e fora do nosso país. Desde então temos mantido um vínculo fraterno sem caráter institucional com diversos irmãos, buscando a edificação do corpo de Cristo.

O que cremos

Cremos em um único Deus Trino. Cremos em Deus Pai, Todo-Poderoso, criador dos céus e da terra.

Cremos em Jesus Cristo, Seu Filho unigênito, nosso Senhor, o qual foi concebido pelo Espírito Santo, nasceu da virgem Maria, padeceu, foi crucificado, morto e sepultado, desceu ao mundo dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus e está assentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, de onde virá para julgar os vivos e os mortos. Cremos que Ele é Deus e também homem vindo em carne.

Cremos no Espírito Santo, e na sua obra de santificação naqueles que creram em Jesus Cristo, como único e suficiente salvador.

Cremos que existe uma única Igreja cristã universal, que é composta de todos os que creem em seu coração e professam com a sua boca que Jesus é O Senhor de todos os tempos e de toda a terra. Cremos na comunhão dos santos, na remissão dos pecados através do sangue do Senhor Jesus, na ressurreição do corpo e na vida eterna. Cremos no testemunho local da Igreja em cada cidade.

Cremos que a Bíblia, constituída pelos 66 livros (antigo e novo testamentos), é a palavra inspirada de Deus aos homens, sendo por isso, inerrante e única regra de fé e prática aos crentes em Jesus Cristo.